Inscreva-se até o dia 15 de dezembro com desconto

 

 
O prazo para fazer a inscrição com desconto é até o dia 15 de dezembro. Clique aqui e faça hoje mesmo a sua inscrição! Aproveite e utilize nossos materiais para divulgar e incentivar as pessoas a se inscreverem para a convenção de Honolulu. Os materiais podem ser acessados aqui.
 


 

Relatórios sobre subsídios disponíveis

 

 
É possível saber mais sobre os subsídios em andamento sobre a participação de clubes, distritos e zonas em Subsídios Distritais, Globais através de novos relatórios disponíveis com seu acesso no My Rotary.
 
Veja como acessá-los clicando aqui.
 


 

Cursos para associados e líderes

 
Você sabia que preparamos cursos interativos e muito importantes para associados, dirigentes de clube, distritais, entre outros cargos?
 
Conheça hoje mesmo nossa central de aprendizado, acessando pelo endereço https://my.rotary.org/learn. Nossa sugestão é o curso “Como liderar mudanças”.
 
Toda organização precisa se adaptar e evoluir para permanecer eficaz e relevante. Mas mudar nem sempre é fácil. Neste curso, você aprenderá os conceitos básicos sobre como gerenciar mudanças, incluindo como conduzi-las com sucesso, avaliar a prontidão das pessoas para a mudança, planejá-la e responder a qualquer resistência.
 

 


 

Novidade sobre os Centros Rotary pela Paz

 

 
Anualmente, nós financiamos os estudos de novas turmas nos Centros Rotary pela Paz. Ao se formarem, os bolsistas saem como especialistas nas áreas de paz e desenvolvimento, sendo que muitos seguem carreira em entidades governamentais, ONGs, forças armadas, agências de segurança píublica e organizações internacionais, como Nações Unidas e Banco Mundial. Como parte do plano de expansão do programa, os curadores aprovaram a Universidade de Makerere, em Kampala, Uganda, para sediar o próximo Centro Rotary pela Paz, com data de lançamento prevista para o ano rotário de 2020-21. As inscrições às bolsas de 2021-22 terão início em fevereiro de 2020. Preparem-se desde já buscando candidatos!
 


 

Per Capita – Prazo final para pagamento

 
Estamos nos aproximando do fim do ciclo de pagamento da per capita de Julho 2019, e hoje temos aproximadamente 10% dos clubes brasileiros em débito. 
 
Importante lembrar que o prazo final para pagamento é 31 de Outubro, e que no dia 1 de Novembro, clubes que não efetuaram o pagamento já estarão automaticamente terminados. Após a terminação de um clube, a reinstalação deve ser solicitada dentro do prazo de 5 meses, incidindo o pagamento de todos os valores em débito, e multa no valor de USD 30.00 por membro. 
 
Para obter a segunda via da fatura do clube basta acessar o My Rotary, clicar em->Gestão -> Administração de clubes e distritos -> Clubes -> Pague ou Veja sua Fatura-> Downloads-> Fatura atual. 
 
Contamos com colaboração de todos os clubes em débito para que efetuem seus pagamentos o mais breve possível, a fim de evitar que sejam terminados ou ocorram incidências de multa.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *